Power BI deixa de ser compatível com o Windows 7

//Power BI deixa de ser compatível com o Windows 7
  • power bi

As atualizações que a Microsoft promoveu no Power BI causaram grande impacto. No último dia 16 de dezembro, a empresa anunciou em seu site que o software sofreria algumas alterações. Houve mudanças bem positivas, como a adição de uma página para atualizar automaticamente as fontes de Analysis Service ou o aumento no limite do ponto de seleção de dados. No entanto, uma das modificações pode ser ruim para alguns usuários.

Acontece que, para quem utiliza Windows 7, não será mais possível contar com o Power BI mais recente em sua máquina. A mudança, anunciada em 2020, foi, então, confirmada no último domingo (31), quando o aplicativo deixou de ser compatível com essa versão. Sendo assim, a forma mais atual do software de análise de dados da Microsoft estará disponível somente para o Windows 8 ou versões superiores.

Sobre o Power BI

Sobre o Power BI

Se você, em algum momento, já precisou fazer um controle ou uma análise de muitos dados, é bem provável que acabou perdendo tempo para encontrar essas informações. Aliás, possivelmente já gastou mais tempo procurando tais dados do que os analisando, de fato. Contribuir para a otimização desses processos é a principal função do Power BI, pois essa ferramenta é capaz de transformar uma enorme quantidade de dados em visualizações simples, que facilitam (e muito) na absorção e compreensão desses materiais.

Interessante, não? Pois a Tecnun, que é especialista em programas Microsoft tem o curso prático perfeito para você. Mergulhe de cabeça no Power BI! Obtenha uma melhora gigantesca no processo de tomada de decisões em todos os sentidos e mude o patamar de seu trabalho e de sua empresa. Quer saber como? É muito simples! Basta clicar aqui para conhecer os nossos cursos e não perder mais tempo para começar sua a transformação como profissional!

2021-02-02T13:48:45-03:00Tags: |